16 de abr. de 2014

Jorrando processos

Estou num mergulho interno.
2014 surgiu como um ano de reconhecimento. Eu surgi em 2014 apaixonada, cansada, empolgada, em tumulto. Tudo intenso, sempre intensa. Mas como fênix, ir até o fim é necessário, para renascer trazendo em si toda história construída que tornaram-se cinzas por conta do malcuidado do tempo. Tempo que ultrapassa, corre, atropela e não deixa-nos olhar pra dentro.
Não sei se é poque farei trinta, porque está tudo corrido e preciso me organizar , ou ainda se os astros dizem que esse ano é um processo interno, mas sei que estou concha. Ostra... Sabendo que todo processo interno traz inspirações para frente. Sabendo que após a concha se fechar, surge a pérola ao se abrir. Sabendo que toda borboleta nasce de um enclausuramento próprio, necessário para criação de suas asas. Desta forma, os 30 já não me perturbam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário